segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Repórter apanhado a fazer "fitas" no furacão Florence


Não faltam exemplos de repórteres a fazerem coisas estúpidas ao fazerem reportagens sobre furacões, mas desta vez o repórter Mike Seidel do Weather Channel ganhou fama mundial por algo ainda mais criativo: "dramatizar" a situação para criar a ilusão de que estava muito pior do que estava realmente.

No vídeo do Weather Channel vemos o repórter a aparentar ter extrema dificuldade para resistir ao vento... quando atrás de si, do outro lado da rua, vemos duas pessoas a caminharem com completa naturalidade, como se se tratasse de um dia como qualquer outro.

Para piorar o caso, depois de criticada por esta situação, o Weather Channel, em vez de se limitar a pedir desculpa pelo sucedido, ainda tenta justificar a situação, dizendo que o repórter estava em cima de relva molhada enquanto as outras duas pessoas estavam a caminhar sobre asfalto!?!

(E não esquecer que nos EUA se enfrenta uma grande batalha de descredibilização dos canais noticiosos, dizendo que só transmitem "fake news"... sendo que caso como estes só servem de combustível para quem lança essas acusações)

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails