sábado, 28 de julho de 2012

Cavaco nos Jogos Olímpicos (e Não só)

Já se realizou a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos 2012 em Londres, e o meu amigo Nuno Barros não deixou escapar o momento alto da noite. O momento em que ficou explicado porque motivo Cavaco está tão preocupado com a sua reforma que não dá para as despesas.

As imagens são chocantes, mas não enganam. Podemos ver perfeitamente quem é que vai ao bolso de cavaco quando ele está entretido a olhar para a comitiva Portuguesa (ou seria a comitiva Polaca... ou a Russa?) Sim... é mesmo verdade. É a sua esposa que aproveita o momento para certamente ir buscar umas libras, já que os ingleses não vão nessa cantiga dos euros, para poder trazer uns "souvenirs" da capital inglesa.



E se a própria Rainha de Inglaterra não se põe a pau... e no estado de alerta em que se encontrava lá para o final da cerimónia, não só lhe vão aos bolsos, como lhe levam o vestido e tudo. Por algum motivo já não anda com a coroa para todo o lado... senão era "certinho-direitinho"!


Também explicado fica o degelo misterioso da Gronelândia, que em apenas 4 dias perdeu mais de 90% do gelo que tinha... Novamente, as imagens não enganam:


Certamente que se os investigadores forem analisar os dias em que foram feitos os testes e ensaios da Pira Olímpica em Londres, vai bater certinho com os 4 dias "misteriosos". E o pior, é que agora que a pira vai permanecer acesa... corremos o risco de serem os próprios polos a terem o mesmo destino.

Será que o comité Olímpico ainda não ouvir falar daquelas velas "LED" nas lojas dos chineses, que até parece mesmo uma chama, mas não aquece nem liberta CO2 para a atmosfera? (E ainda por cima, ao preço que está o gás... era só vantagens!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails