domingo, 29 de julho de 2012

Pénis Avultado Levanta Suspeita em Aeroporto


Se pensam que têm problemas quando têm que passar pelas verificações de segurança num aeroporto, imaginem como se sentirá Jonah Falcon. Um nome que não poderá não dizer nada à grande maioria das pessoas, mas que vem acompanhado de um "ornamento" de relevo... e falo de "relevo", literalmente.

É que Jonah detém o recorde do maior pénis do mundo (quase 23cm quando flácido, 34cm erecto), e quando tem que atravessar os sempre atenciosos "inspectores" nos aeroportos... é quase sempre chamado para verificações adicionais.

Verificações que consistem em perguntar-lhe se ele leva alguma coisa nos bolsos, e onde nalguns casos até suspeitam que se trate de um "agente biológico perigoso".

O que é certo é que quando ele diz que é simplesmente o seu pénis, os agentes de segurança preocupam-se em *não* lhe tocarem nas zonas respectivas (olhem se fosse mesmo um terrorista com um agente biológico enfiado nas cuecas!)...

É a rica pseudo-segurança que alguns governos insistem em dizer que é efectiva e necessária... e que à custa disso incomoda milhões de pessoas, todos os anos...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails