quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DiscoverEU expande bilhetes grátis para jovens de 18 viajarem pela Europa


Não se pode/deve subestimar o impacto profundo que tem sair do país para se ver - com os próprios olhos - como funcionam as coisas "lá fora". É esse o objectivo do DiscoverEU, que na sequência do sucesso da primeira fase, vai lançar um segundo concurso para permitir que mais 12 mil jovens europeus com 18 anos possam viajara gratuitamente pela Europa.

Este sucessor do "Interrail" tem as candidaturas abertas até 11 de Dezembro, com os únicos requisitos a serem que se seja um cidadão europeu e se tenha completado os 18 anos até 31 de Dezembro deste ano. As viagens poderão ser realizadas entre 15 de Abril e 31 de Outubro de 2019, permitindo visitar até quatro destinos diferentes.

Se tiverem 18 anos, não deixem passar esta oportunidade única, que garantidamente terá um impacto na forma como irão olhar para tudo, durante o resto da vossa vida. (Eu há muito que sou apologista que deveria ser *obrigatório* que todos os jovens passassem alguns meses a viajar por diversos países do mundo - e não apenas a Europa. Penso que teríamos uma sociedade bem mais tolerante ao conhecer quem vive pior / melhor que nós...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails