domingo, 22 de janeiro de 2017

Gordura e parkour não são incompatíveis


Quando vemos vídeos de parkour na internet, vemos habitualmente pessoas em excelente forma física e com corpos atléticos. Mas isso não significa que uns quilos a mais e uma barriga saliente sejam incompatíveis com a modalidade, como nos demonstra Sébastien Charron - que muitos já comparam a um verdadeiro "Panda do Kung-fu".

Sébastien Charron é capaz de fazer todo o tipo de acrobacias de parkour e artes marciais que a maioria das pessoas provavelmente pensa que nunca conseguirá fazer, e poderá ser uma inspiração para que todos se comecem a mexer.

No entanto, há que explicar que Sebástien teve um percurso bastante peculiar. Ele já pratica parkour há cerca de uma década e tinha o corpo "atlético". Mas, há alguns anos, teve problemas de saúde que o fizeram parar esta actividade e tomar medicamentos que o fizeram aumentar drasticamente de peso. Só mais recentemente é que começou a sentir-se novamente bem para regressar ao parkour... e não tem deixado que os seus quilos extra o impeçam de demonstrar aquilo que já dominava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails