quinta-feira, 28 de julho de 2016

Comité Olímpico proíbe entidades comerciais de falarem sobre os jogos olímpicos

Algo de muito mal se passa pelos reinos do Olimpo. Depois de recentemente termos assistido à desistência de Oslo devido às exigências absurdas do Comité Olímpico, eis que o mesmo vem confirmar que afinal isso parece ser a regra e não uma excepção.

Para os Jogos Olímpícos do Rio, que se deverão tornar num dos maiores desastres da história recente dos jogos (as várias selecções olímpicas têm optado por abandonar a aldeia olímpica, dizendo que não tem qualquer condição de habitabilidade - para não falar das provas de remo se realizarem em rios poluídos que colocam em risco a saúde dos atletas), o Comité Olímpico vem agora dizer que todas as entidades comerciais estão proibidas de fazer qualquer referência ao evento - a não ser que se tratem de patrocinadores oficiais.

Parece que os responsáveis do Comité Olímpico precisam urgentemente de regressar à terra... ou melhor, que se deixem ficar lá pelas terras dos deuses, mas que passem o testemunho a pessoas mais capazes que não se esforcem em denegrir e destruir a reputação de um evento que deveria ser um símbolo à escala mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails