quarta-feira, 2 de abril de 2014

Barcos do Sexo na Alemanha


Não sei se terão sido inspirados pelo célebro "Barco do Amor" que aparecia nos nossos televisores na década de 80, mas na Alemanha um operador turístico parece ter reduzido a coisa ao essencial e transformar os seus barcos em autênticos paraísos para festas sexuais sobre as ondas.

Só que os autarcas da região parecem não estar muito satisfeitos com a ideia destes barcos passearem pelo lago Constança e têm tentado impedir os festejos. O operador turístico não entende esta reacção, relembrando que apenas está a fazer aquilo que tem feito ao longo dos últimos 17 anos; para além de considerar que reduzir as actividades festivas à componente sexual é bastante discriminatório (da mesma forma que também se poderia dizer que uma discoteca é um mero antro para arranjar um parceiro sexual).

De resto, relembre-se que a Alemanha até tem um postura bastante aberta quanto ao sexo, havendo regiões onde a prostituição está devidamente legalizada. Agora teremos que esperar pelo Verão para saber se estes "barcos sexuais" poderão continuar a ser palco destes festejos para adultos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails