terça-feira, 1 de abril de 2014

Pagamento do IMI vai dar direito a sorteio para férias de Luxo


Os automóveis oferecidos pelo Estado ainda não começaram a ser sorteados mas o sistema tem tido resultados tão positivos que o Governo prepara-se já para expandir o sistema a mais áreas - e uma delas será do agrado de todos os que pagam IMI.

Em vez de automóveis, desta vez o prémio não vem com despesas associadas, tratando-se de uma estadia de 15 dias em local paradisíaco e em regime de "tudo-incluído". Será talvez uma forma de reconhecer que quem paga IMI merece um descanso, noutras paragens onde os impostos serão mais reduzidos - e sem dúvida que a pior parte deste prémio será quando, no final das duas semanas de vida de luxo, se tiver que regressar à realidade.

Mas ainda melhor sorte terão os dois felizardos que apanharem um dos dois prémios especiais anuais, e que em vez de duas semanas de férias terão direito a uma viagem à volta do mundo, para duas pessoas, e que durante três meses os fará percorrer dezenas de países que revelarão a imensa diversidade do nosso planeta e das sua população.

Só me interrogo como é que alguém que trabalhe irá justificar desaparecer durante três meses para fazer tal viagem, mas realmente... olhando para as coisas como estão, será muito mais provável que o prémio saia a alguém que não trabalhe, pelo que isso não deverá ser grande problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails