sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Astronauta Norte-Coreano aterrou no Sol


Lua? Marte? Qual quê! A Coreia do Norte anunciou que fez aterrar um astronauta norte-coreano no Sol. Pois... é isso mesmo. Eu também fui confirmar que não é dia 1 de Abril, ou que o site que deu esta notícia não é um dos muitos sites de notícias falsas que cada vez mais vão sendo consideradas verdadeiras por muitas pessoas; mas neste caso, acho que qualquer pessoa que sequer colocasse a remota possibilidade de isto ser verdade merecia também ser enviada para uma visita ao Sol.

De qualquer forma, se hoje notarem algumas anomalias no brilho do Sol, será certamente devido a este astronauta norte-coreano andar por lá a passear a colocar a bandeira do seu país... ou então tão somente a divertir-se fazendo sombras com as mãos de forma a causar alguns eclipses na Terra.

... Na próxima semana esperamos pelos desenvolvimentos do astronauta norte-coreano que foi tapar um buraco negro no centro da galáxia. Fiquem atentos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. (editado- tinha link errado no comentario anterior)

    Gostava de acreditar mas... é tanga. O site original que deu a noticia é o equivalente ao inimigo publico, um jornal de satira.
    http://waterfordwhispersnews.com/2014/01/21/north-korea-lands-first-ever-man-on-the-sun-confirms-central-news-agency/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tinha que ser. Mas não tinha dado com a fonte original... :)

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails