terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem cria Réplicas de Automóveis Famosos


Para certas pessoas um automóvel é apenas um meio de transporte que os levam do ponto A ao ponto B. Para outros, são objectos que inspiram sonhos e fantasias, e isso acontece principalmente com as máquinas que vemos em séries e filmes, e que para sempre serão recordados com nostalgia. Nos EUA, há um homem que decidiu colocar mãos à obra e tornar realidade esses pensamentos, criando réplicas dos automóveis que contagiaram a nossa infância e adolescência.

Jerry Patrick tem uma garagem que não se sentiria envergonhada ao lado de uma garagem de milionários super-carros da actualidade. Como poderá um Ferrari ou Lamborghini competir com um KITT, ou um Batmobile, ou até do saudoso e bem simpático Herbie?


O único problema é mesmo circular com estes veículos na estrada. No caso do Batmobile ele diz que causa tanta curiosidade que a única maneira é andar com outros veículos a servir de barreira em seu redor (e o desejo de manter tudo o mais fiel possível faz com que este Batmobile até tenha metralhadoras retrácteis - que no entanto apenas disparam "balas de brincar".)

Sem dúvida... um hobby capaz de nos fazer relembrar muitas velhas memórias!

1 comentário:

  1. Fez-me lembrar esta noticia http://www.car.blog.br/2013/08/falsificacao-de-ferrari-levam-cadeia.html

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails