terça-feira, 14 de maio de 2013

Ganha 80 Dias de Férias à Volta do Mundo


Não terão que andar de balão nem de comboio, mas poderão sentir o que é dar a volta ao mundo em 80 dias, sem terem que gastar um euro neste mega-passatempo do portal Trivago. E tudo o que têm a fazer é deixarem um like na sua página e utilizarem a app deste concurso.

Ao todo, estão quatro viagens em jogo, duas para o vencedor, e duas para quem tiver convidado o vencedor a participar - ou seja, podem "spammar" os vossos amigos no FB à vontade, pois se um deles ganhar... a sorte deles também recai sobre vocês (e se vos sair a vocês, bem... já perceberam a coisa.)

Serão sete noites passadas em cada destino - Londres, Roma, Barcelona, Cidade do Panamá, Las Vegas, Banguecoque, Sri Lanka, Dubai, Sharm el-Sheik e Marraquexe - e poderão contar ainda com €100 diários por casal para despesas (o que é simpático... não fossem 80 dias de "viagens" revelar-se demasiado pesados no orçamento!

Não sei qual seria a melhor forma de justificar falar ao trabalho durante 80 dias... mas seria um "problema" que não me importaria de tentar resolver! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails