quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Contrato de Arrendamento

Se estão a pensar arrendar uma casa, não se esqueçam que nunca sabem como poderão ser os vossos novos inquilinos, e portanto, nada como deixar as coisas bem explicadas logo de início:


Electricidade
  • Aquecimento – Ajustado para os 21º com caixa de protecção para evitar alterações. Aquecimento adicional disponível por $20.00 por cada grau de aquecimento por mês. Não é permitido utilizar o forno para aquecer o apartamento - se o fizer será multado $50.00 por cada ocorrência.
  • Ar condicionado – Ajustado para os 25º durante o Verão, com caixa de protecção para evitar alterações. Arrefecimento adicional disponível por $20.00 por grau por mês.
  • TV Zenith de 25" a cores com pacote básico de canais - INCLUIDO NA RENDA!
  • Internet Sem Fios Wireless (com filtro de conteúdos para bloquear acesso a websites proibidos/imorais.) - INCLUIDO NA RENDA!
  • Lavandaria - Terão acesso a uma máquina de lavar e secar roupa que funciona por tokens. Esses tokens podem ser comprados no senhorio. Tokens para a máquina de lavar custam $4.15 e para  máquina de secar custam $3.60. Não é permitido utilizar moedas estrangeiras ou outros objectos nas ranhuras das máquinas - Infractores serão multados em $100.00 por infracção.

LIMPEZA: Você é responsável pela limpeza e arrumação no seu apartamento. As camas deverão ser feitas antes de sairem do apartamento, as bancas devem ser limpas, e o lixo retirado. Se após inspecção o apartamento não estiver limpo, será cobrado o custo de um serviço de limpeza acrescido de uma multa de $100.00.

LUZES: Não deverão mexer nas luzes das salas e quartos. Se for necessário reparar uma lâmpada contacte o senhorio.

ACORDAR: O acordar será dado todos os dias às 5:30. Todas as luzes do tecto acenderão automaticamente a essa hora.

DEITAR: As luzes serão automaticamente desligadas às 23:30.

CONTRABANDO: Os seguintes items são considerados contrabando – alcool, drogas ilegais, tabaco, armas, equipamento para abrir fechaduras. Se algum desse contrabando for encontrado serão multados num mínimo de $1,000.00. Para além disso, os items encontrados serão confiscados permanentemente. À segunda ocorrência - serão despejados imediatamente sem aviso prévio.

VISITAS: Os períodos de visita são aos sábados e domingos das 13:00 às 15:00. Todas as visitas e os seus veículos poderão ser revistados enquanto estiverem na propriedade. Se recusarem, podem ser impedidos de voltar a entrar na propriedade.

Com contratos destes, não sei de que estão à espera para lhe alugar o apartamento! :)

2 comentários:

  1. E ainda há mais... as visitas têm de assinar a entrada, cada inclino tem de usar uma bracelete com a sua fotografia e há um pátio nas traseiras para exercícios (só das 16 ás 18h e onde não se pode fumar). E trata-se uma cave com apenas uma janela com grades! Alguém por aí quer ir para a prisão e pagar por isso???

    Isto deve ser uma piada, embora daqueles "cristãos evangélicos conservadores que interpretam a bíblia literalmente" já espero tudo!

    Se for verdade... COITADOS DOS FILHOS!!! Devem viver com regras ainda piores, e nem sequer vão à escola (são ensinados pela mãe em casa)!

    ResponderEliminar
  2. Quando li essas partes, fiquei com a sensação de que aquilo se trata de uma casa de "recuperação" ou coisa semalhante, para casos complicados... é a única explicação. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails