terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem engole auricular AirPod enquanto dormia

Um norte-americano de 38 anos ficou intrigado quando deu pela falta de um dos auriculares dos seus AirPods depois de ter adormecido com eles, mas não perdeu demasiado tempo a pensar no assunto. No entanto, notou sentiu algum desconforto no peito.

As coisas complicaram-se pouco depois, quando ao tentar beber um copo de água foi surpreendido por se engasgar e ser forçado a debruçar-se para tirar a água que se acumulava no esófago. Mas ainda assim, continuou a sua vida como normal, e mais tarde pedindo ajuda à mulher e filho para tentar encontrar o AirPod em falta. Foi por essa altura que, por brincadeira, um deles avançou com a ideia de que talvez o tivesse engolido durante o sono - e então começou a juntar as peças, do desconforto, de se ter engasgado a beber água, etc.

Depois de se ter dirigido ao hospital e contado o receio que tinha, o mesmo confirmou-se com um raio-X, sendo logo de seguida encaminhado para um centro de endoscopia onde os médicos conseguiram extraí-lo, mas não sem antes o alertarem que o caso poderia complicar-se caso o AirPod se movesse para os pulmões ou para o estômago. Mas felizmente, tudo acabou por correr bem... e agora fica com uma história que o deixa imortalizado na internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails