terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Os doces artísticos Lorena’s Sweets

Pode haver doces demasiado bonitos para serem comidos? Depois de espreitarem as criações deste Lorena’s Sweets, sem dúvida que vão achar que sim.

O Lorena’s Sweets foi criado por Lorena Rodriguez, que há mais de duas décadas se divertia a criar e decorar bolos para familiares e amigos. Mas, nos últimos anos, depois de ter criado conta no Instagram e ser assolada por pessoas que queriam aprender a fazer o mesmo, viu que afinal era uma excelente oportunidade de negócio.

Na velha tradição do "não me dês um peixe, ensina-me a pescar", a empresa não se foca em vender os seus próprios doces, mas sim em vender os moldes e cortadores (acompanhados pelas receitas) que permitem que qualquer pessoa os possa fazer na sua própria casa. Claro que os resultados finais poderão variar imensamente, pois estes bolos que aparecem no Instagram da empresa, contam com acabamentos de luxo que - como ponto negativo - fazem com que até seja pena dar-lhe uma trincadela.

Por isso, não fiquem demasiado desapontados se os bolos que fizerem saírem com pior aspecto... até ajuda a justificar que sejam comidos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails