sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Corrente de 5 assassinos sub-contratados condenados na China


Na China chegou a tribunal um caso verdadeiramente curioso, mas que de certa forma confirma o espírito de "fazer as coisas mais baratas".

Um homem contratou um assassino para eliminar um concorrente de negócios, pagando-lhe 2 milhões de yuan (cerca de 250 mil euros). Só que o assassino preferiu não correr riscos, decidindo que seria melhor opção ficar com metade do valor e usar o resto para contratar outro assassino para fazer o trabalho por si. Mal sabia ele que o assassino que contratou também teve a mesma ideia, preferindo ficar com metade do valor e passando o trabalho a outro, e o processo repetindo-se até chegar a uma sequência de cinco assassinos - sendo que o último, face ao valor reduzido que lhe foi oferecido, achou que seria melhor ideia contactar a vítima, com a sugestão de que seria melhor simular a sua morte (e receber mais algum dinheiro pela "boa acção").

Só que o empresário acho que seria ainda melhor ideia reportar o caso às autoridades, que começaram por prender o suposto assassino final, e de seguida progredindo de assassino em assassino até terem chegado ao empresário que cometeu o erro de contratar um assassino que preferia subcontratar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails