domingo, 27 de outubro de 2019

Casa de terror McKamey Manor oferece $20 mil a quem aguentar uma sessão


Se são daquelas pessoas que já não se assusta com nenhum filme de terror e procuram uma experiência mais radical, poderão querer considerar uma ronda na McKamey Manor, uma "casa de terror" que recentemente anunciou uma recompensa de 20 mil dólares a quem conseguir resistir a uma sessão completa... que os responsáveis garantem ser "impossível".

Os candidatos a participantes têm que superar um conjunto de requisitos bastante apertado, tanto a nível de resistência física, seguro médico, e capacidade mental (para além de assinar um termo de responsabilidade com 40 páginas!). De resto, os responsáveis dizem que fornecem toda a informação, incluindo a localização das chaves que serão necessárias para superar a prova... mas que isso de pouco servirá assim que a "loucura" começar.

E se acham que são resistentes, talvez reconsideram a ideia de se aventurarem nisto ao saber que lá pelo meio se passa por coisas como colocar baratas vivas e aranhas na cara dos participantes. Aliás, dá-se frequentemente o caso dos participantes até "alucinarem" coisas que acreditam que lhes foram feitas durante a prova, obrigando a recorrer aos vídeos gravados de todo o processo para demonstrar às pessoas que não foi assim.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails