sábado, 27 de outubro de 2018

Ladrões belgas apanhados após dono da loja ter pedido para voltarem mais tarde


Um grupo de seis jovens delinquentes entrou directamente para o top da lista de ladrões mais burros do planeta, após seguirem o conselho do dono da loja que tentavam roubar. O grupo entrou na loja para roubar o conteúdo da caixa registadora, mas o dono rapidamente se lamentou que a caixa tinha pouco dinheiro pois - sendo meio da tarde - ainda não tinha vendido nada. O ideal, disse ele, seria eles voltarem ao final do dia, altura em que ele estimava já ter 2 ou 3 mil euros na caixa.

Depois de alguma discussão, o grupo lá abandonou a loja, e o dono imediatamente telefonou para a polícia, que depois deste caso insólito não acreditava que os ladrões efectivamente regressassem, mas acedeu a lá passar no final do dia

... Mas não só regressaram, como a coisa se torna ainda mais caricata. Em vez de regressarem na hora do encerramento (18h30), os ladrões apareceram às 17h30 - sendo que a essa hora a polícia ainda não estava lá. O dono da loja "reclamou" com eles, dizendo que ainda não estava na hora, aconselhando-os a comprar um relógio; e eles saíram novamente. E finalmente, lá regressaram às 18h30... altura em que na loja já estavam diversos agentes à paisana que conseguiram capturar 5 dos indivíduos, com o sexto a ter conseguido escapar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails