segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Noiva australiana engorda secretamente as suas irmãs para se destacar no casamento


Uma noiva australiana confessou ter feito algo que parece ter saído do guião de um filme cómico: engordou secretamente as suas irmãs, de modo a ser ela a mais atraente no dia do casamento.

Sendo a irmã do meio, de um conjunto de três, esta noiva sentia-se como sendo o "patinho feio" no meio delas, com a mais velha a ser séria e bem sucedida, e a mais nova a ser super divertida e cativante, sendo ambas extremamente bonitas. Receando que elas se tornassem no centro das atenções no seu casamento, deu início a um plano maquiavélico para garantir que seria ela a mais bonita.

Para começar, escolheu os vestidos delas num amarelo fluorescente (a pior cor possível, segundo elas). Mas a pior parte foi o "plano de engorda" que engendrou...

Dizendo-lhes que queria que estivessem na melhor forma possível para o casamento, começou a preparar-lhes uns batidos para "perder peso" todos os dias ao pequeno almoço. O que elas não sabiam é que ela tinha trocado o conteúdo dos frascos por proteínas para ganhar peso; cuja dose aplicava em triplicado, fazendo com que as suas irmãs "inchassem" ao ponto de terem que ajustar os vestidos.

A missão foi cumprida, e felizmente tudo regressou ao normal, com as irmãs a perderem o peso extra após o casamento. Curiosamente, de vez em quando ainda lhe pedem para voltar a fazer os batidos "para perder peso", que eram deliciosos!

Com irmãs assim... quem precisa de inimigas? ;P



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails