quinta-feira, 15 de março de 2018

Sanita de $11000 trata "de tudo" automaticamente


Há coisas nas quais se pode gastar uma quantidade aparentemente exagerada de dinheiro, mas que acabam por fazer sentido quando se considera o tempo que se lhes vai dar uso (por exemplo os colchões)... e poderá ser esse também o caso desta sanita de 11 mil dólares.

A Toto Neorest NX2 tem um preço obsceno, mas será sem dúvida o "trono" que algumas pessoas poderão justificar face ao tempo que planeiam passar sentados nela - e o mais difícil será depois sentarem-se noutra sanita qualquer. A Neorest NX2 levanta o tampo automaticamente quando detecta uma pessoa a aproximar-se, pode aquecer a base de forma instantânea para maior conforto do utilizador, conta com jatos de água para lavagem após o acto, e secador, para garantir que não saem a "pingar"...

Mesmo depois de terem terminado, a sanita é também capaz de se lavar automaticamente com água desinfectada e conta com um esterilizador de raios UV para garantir que nenhum germe resistirá até à próxima utilização. E se por esta altura estão a pensar nos odores que poderão permanecer, claro que não falta também um sistema de desodorizante que será capaz de apagar até os cheiros mais intensos.

... E então... depois de tudo isto, acham que $11000 é assim tão caro? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails