quarta-feira, 7 de março de 2018

iPhones a $50 atraem 11 mil pessoas a centro comercial


O apetite por iPhones e iPads a preço reduzido superou todas as expectativas de um revendedor de material Apple quando, em resposta à notícia de que iria vender iPhones a $50, o centro comercial onde se encontrava foi invadido por 11 mil pessoas em busca das pechinchas.

A loja Switch em Kuala Lumpur fez questão de referir que os produtos a preço reduzido eram produtos de exposição e refurbished, e que havia apenas cerca de 200 unidades disponíveis (entre alguns poucos iPhones 5S a $50, alguns MacBook Air a $128 e iMacs a $255) - referindo também que não seriam permitidas as tradicionais filas iniciadas nos dias anteriores. Só que isso de pouco valeu e as pessoas começaram a fazer fila... que depressa preencheu o segundo piso do centro comercial e se prolongou para o exterior.

Os funcionários da loja ainda tentaram manter a coisa organizada atribuindo bilhetes numerados às pessoas no início da fila, mas depressa se comprovou que seria impossível manter a segurança, levando ao cancelamento das vendas a preço de saldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails