segunda-feira, 5 de março de 2018

Cidade canadiana atormentada por som misterioso de origem desconhecida


Se pensam que não há nada mais chato do que ter um vizinho barulhento, que tal se o barulho não afectasse apenas um prédio ou vizinhança... mas toda uma cidade? É isso que tem acontecido na cidade de Windsor no Canadá há anos.

O estranho barulho, que tem acontecido há anos de forma irregular - uma vezes por algumas horas, outras vezes por vários dias - é comparado ao "zumbido" de um subwoofer ou de um motor eléctrico, atormentando a vida de pessoas e animais. Mais estranho é que, mesmo após todo este tempo ainda não se tenham chegado a uma conclusão definitiva sobre a sua origem, embora as suspeitas recaiam sobre uma fundição - que no entanto se tem negado a que sejam feitos testes ou a colaborar no sentido de descobrir e minimizar essa efeito.

... A única solução até ao momento tem sido aguentar... ou fugir para longe (e convém que sejam mesmo longe, pois há relatos de que mesmo em povoações a mais de 60km do local esse "zumbido" ainda pode ser sentido por pessoas mais susceptíveis a estas frequèncias.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails