terça-feira, 5 de dezembro de 2017

John McCain queria 74 seguidores no Twitter mas perdeu mais de 100 mil


John McCain, senador nos EUA, estava a apenas 74 seguidores de chegar aos 3 milhões no Twitter, mas o seu pedido a celebrar este iminente marco acabou por não resultar... tendo tido o efeito oposto.

Talvez seja demasiado esperar que um político tivesse consciência de que aprovar uma lei que corta os impostos aos ricos para penalizar drasticamente a classe média e os estudantes - para além de aprovar a exploração de petróleo e gás natural em zonas protegidas no Alasca - não iria agradar a muitos dos seus constituintes. Já que não puderam evitar a sua decisão, podem pelo menos demonstrar o seu desagrado, deixando de o seguir no Twitter.

Se o objectivo dos 3 milhões parecia garantido quando faltavam apenas 74 seguidores, agora isso fica bastante mais distante, pois houve mais de 100 mil pessoas que deixaram de o seguir.

Infelizmente, não me parece que seja por isso que este (e outros) senadores mudem a sua atitude, para além de que seguramente poderão sempre contar com o apoio dos bots de certos países para os assistir em ter o número de seguidores que desejarem ter... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails