domingo, 24 de setembro de 2017

Trump diz que muro entre EUA e México será... transparente


Quando se pensava que as coisas nos EUA já não poderia ficar mais surreais, eis que o presidente Trump demonstra ter mais capacidade imaginativa que qualquer argumentista, e vem agora revelar que o tão famoso muro que se comprometeu a construir para isolar os EUA do México será... transparente.

Ao que parece, Trump está preocupado com a possibilidade das autoridades do lado dos EUA não conseguirem ver o que se passa do outro lado do muro, pelo que a solução ideal - diz-nos - será construir um muro transparente. Para além de que, segundo ele, também "fica melhor".

Esta novidade vem junta-se à lista de características que ele próprio já definiu para este muro, como o facto de ser "impossível de furar" e também estar coberto de painéis solares, por forma a que a "energia gerada pelo muro seja suficiente para o pagar".

... Andamos por cá tão enganadinhos a pagar casas... bastava meter painéis solares nos tectos e paredes, e ficava a casa de borla - e se calhar, com paredes blindadas transparentes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails