sábado, 19 de agosto de 2017

Mulher encontra anel que perdeu há 13 anos - numa cenoura


Uma canadiana de 84 anos tinha ficado devastada quando, há quase 13 anos atrás, perdeu o seu anel de noivado com diamante, enquanto trabalhava na sua quinta. Era um anel com grande valor sentimental e que usava diariamente desde 1951... e que agora regressou ao seu dedo, graças a uma cenoura.

Quando o perdeu em 2004, Mary Grams procurou-o durante dias, até finalmente se resignar que não voltaria a vê-lo... Mas na semana passada, quando a sua filha estava a tirar cenouras do quintal, descobriu uma bastante estranha, que vinha com uma prenda especial: a cenoura vinha com o anel da sua mãe!

Curiosamente, esta não é a primeira vez que as cenouras auxiliam o reencontro com anéis perdidos, sendo que também já houve um caso idêntico na Suécia há vários anos atrás. Portanto, se alguma vez perderem um anel num campo, jardim ou quintal... basta plantarem cenouras e depois esperarem uma década.

1 comentário:

  1. Os meus avós tinham uma fazenda... não era pequena. A minha mãe aos 16 anos perdeu lá um anel. Quando a minha mãe tinha cerca de 32 anos, a minha tia a apanhar batata nessa fazenda encontrou o anel prezo na raiz de uma "batateira" - só não tenho fotos para poderes fazer um artigo igual!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails