segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mulher ganha automóvel novo depois de o beijar por 50 horas


O que eram capazes de fazer por um carro novo? Nos EUA, não faltaram candidatos para beijarem (literalmente) um automóvel KIA, mas só uma pessoa podia ser a vencedora, e acabou por ser uma mulher de 30 anos que aguentou 50 horas com os lábios colados ao carro.

Bem, na verdade foram vários os concorrentes que conseguiram chegar ao limite máximo das 50 horas definido para este evento, em que os participantes tinham apenas direito a um intervalo de 10 minutos a cada hora. Para além dos desistentes e dos desqualificados eliminados por separarem os lábios dos automóveis, houve 7 pessoas que conseguiram chegar ao fim das 50 horas deste concurso.

Nesta situação de haverem vários finalistas, o vencedor final seria escolhido aleatoriamente, e foi assim que a vitória foi para Dilini Jayasuriya. Todo o evento teve direito a transmissão no Facebook Live... para quem tivesse paciência de passar 50h a ver pessoas com os lábios colados aos carros (acho curioso ali na foto ver uma pessoa que decidiu dar um beijo no... pneu!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails