segunda-feira, 13 de março de 2017

Rússia quer fazer um "Hunger Games" na vida real


Lembram-se de como as pessoas consideravam polémico o primeiro programa "Big Brother"? Desde então a (falta de) sensibilidade tem levado os produtos a fazerem programas cada vez mais polémicos para manter o interesse das audiências, e na Rússia já se chega ao ponto de criar um programa de sobrevivência onde vale tudo incluindo matar e violar.

O programa será gravado na Sibéria, e vai por à prova 30 participantes, homens e mulheres, que não só terão que sobreviver nas duras condições da região, como também sobreviver aos potenciais ataques e abusos entre si.

A ideia é de um milionário Russo, que diz ter sido inspirado pela série Lost, em que um grupo de pessoas cai numa ilha e também tem que encontrar forma de sobreviver em grupo.

Cada participante poderá levar até 100kg em produtos que considerar essenciais, e todos eles terão também direito a um programa de treino com membros das tropas especiais. Depois... só têm que sobreviver 9 meses, com o vencedor a receber 100 milhões de rublos (cerca de 1.5 milhões de euros). Curiosamente, um dos requisitos para poder entrar no programa é o de ser mentalmente são.

... Há candidatos?

1 comentário:

  1. Parece ser baseado na ideia de uma antiga serie de tv com o mesmo nome, Sibéria.
    Espero que não acabe como a serie (quase todos mortos, abandonados pela produção, e em risco de vida).

    Quanto a "matar e violar", não é bem assim. Vê as regras, ponto 8:

    "Violation of the laws of the Russian Federation.

    For violation of Russian Federation laws participant leaves the project, without the right to the prize and transmitted to the police."

    É um "survivor"@sibéria. Alias, parece que o survivor americano já teve uma season na sibéria.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails