sábado, 11 de março de 2017

Jovem euromilionária britânica diz que ter ganho o prémio lhe arruinou a vida


Para a maioria das pessoas, ganhar o Euromilhões seria um sonho tornado realidade, no entanto não é isso que acha Jane Park, uma jovem britânica que ganhou um milhão de libras no Euromilhões quando tinha apenas 17 anos... e que agora está a pensar processar a agência que gere o Euromilhões alegando que isso lhe arruinou a vida.

Jane tem duas casas, um Range Rover, roupa de marca e tudo o mais que o dinheiro pode comprar; no entanto diz que a sua vida deixou de fazer sentido, e que "ninguém" consegue imaginar o nível de stress a que está sujeita diariamente. Segundo ela, o Reino Unido deveria implementar uma idade mínima de 18 anos para se jogar no Euromilhões (em vez dos actuais 16 anos) - isto mesmo tendo em conta que o Euromilhões lhe disponibilizou um conselheiro para a ajudar a lidar com o prémio.

Será que estes vencedores do Euromilhões não conseguem compreender que o seu problema é excesso de dinheiro, não há falta de pessoas que prontamente se disponibilizarão para as libertar desse problema?

Por mim, fico surpreendido por ver que, 4 anos mais tarde, a moça ainda não estourou o prémio todo...

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails