quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Cidade Indonésia encerra cinema com camas por achar que promovem o adultério


Na Indonésia há uma cadeia de cinemas, CGV, que disponibiliza salas especiais em que em vez de cadeiras se têm camas, para permitir uma experiência "como em casa". No entanto, embora estas salas de cinema existam há anos no país, a recente abertura de uma destas salas em Palembang deu origem a alguma polémica.

A mayor da cidade, Fitrianti Agustinda, ficou chocada ao visitar a sala CGV Velvet Class, dizendo que se trata de um local que promove o adultério e conduta sexual imprópria - indiferente aos apelos dos responsáveis do cinema, que referiram precisamente o facto de já operarem no país há anos, de terem todas as licenças exigidas, e de que as salas contam com sistema de vigilância precisamente para evitar qualquer tipo de actividade "indesejada".

Nada parece ter resultado, e para evitar mais polémicas, o cinema diz que irá converter a sala numa sala com cadeiras convencionais... Por favor, que ninguém diga a esta senhora o tipo de coisas que se podem fazer nas cadeiras normais de um cinema, ou a Indonésia arrisca-se a ter que encerrar todas as salas de cinema! :P

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails