quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Dois nova-iorquinos fazem de Pai Natal para centenas de pessoas


Todos sabemos que o Pai Natal não existe... mas a verdade é que pode existir em cada um do nós. Que o digam Jim Glaub e Dylan Parker, dois nova-iorquinos que nos últimos anos têm recebido centenas de cartas dirigidas ao Pai Natal, e têm feito os possíveis por tornar esses pedidos realidade.

Seria fácil para esta dupla simplesmente ignorar as cartas que chegam à sua morada, não se sabendo muito bem porque motivo tantas pessoas lhes enviam cartas dirigidas ao Pai Natal (há a teoria de que teria sido algo iniciado pelo anterior residente desta morada, ou que alguém por brincadeira tenha partilhado algures que esta era a "sucursal" do Pai Natal em Nova Iorque, o que é certo é que esta dupla começou a levar bem a sério a vontade de fazer a diferença e tornar o Natal uma realidade para todos aqueles pedidos.

Dá que pensar no que se faria, se na nossa caixa de correio também surgissem cartas dirigidas ao Pai Natal... (E principalmente, relembrar que não custa assim tanto fazer a diferença, mesmo com pequenos gestos ao alcance de todos nós.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails