terça-feira, 14 de junho de 2016

Noivo chinês descobre que a sua noiva grávida era afinal... um homem


O mundo está cheio de casos insólitos, mas este arrisca-se a ir para o top 10. Um noivo chinês ficou surpreendido em dose dupla; primeiro, ao descobrir que a sua noiva grávida tinha desaparecido poucos dias após o casamento com todo o dinheiro e prendas que lhes tinham oferecido; e mais ainda quando descobriu que afinal a "noiva grávida" era afinal um homem, e que já tinha feito este tipo de esquema dezenas de vezes com outras vítimas.

Não... nem quero saber detalhes sobre como é que alguém casa com outra pessoa que supostamente terá engravidado sem se aperceber que a pessoa em questão afinal é do sexo oposto ao que pensava. Mas numa coisa ao menos a "noiva" parece ser sincera, ao revelar - depois de ter sido apanhada pela polícia - que desde cedo que sempre se sentiu atraída por roupa de mulher e que não consegue saber se gosta de homens ou de mulheres... o que sabe é que gosta de dinheiro!

Recomendação a todos os futuros noivos (e noivas): antes de se casarem, convém confirmarem que a "encomenda" é realmente aquilo que pretendem. :P

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails