quinta-feira, 16 de junho de 2016

Ciclista esquece-se do smartphone em casa - descobre que não gosta de andar de bicicleta


Vemos cada vez mais pessoas a correr e andar de bicicleta, mas lá pelo meio encontram-se algumas que parecem apenas fazê-lo pela componente de exibição nas redes sociais. Num caso caricto, um "ciclista" terá entrado em pânico quando, depois de já ter iniciado a sua volta de bicicleta, descobriu que se tinha esquecido do seu Garmin e do seu smartphone - impossibilitando que o seu percurso de bicicleta ficasse registado e pudesse ser partilhado nas redes sociais.

Desiludido, optou por se dirigir ao café mais próximo, onde se tentou mentalizar do que estava a acontecer, e onde acabou por chegar a uma estranha conclusão: de que afinal não gostava de andar de bicicleta.
"Não gosto mesmo de andar de bicicleta. Fica-se sentado num selim pouco confortável, temos que pedalar durante horas, e regressa-se sempre ao ponto de partida. Quem é que precisa disso?"
... Já dou por mim a imaginar um cenário metafísico: será que este senhor realmente existe, se não partilhar nas redes sociais tudo aquilo que faz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails