terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Filha de 2 anos compra carro por engano ao brincar com smartphone


A notícia não é de agora, mas servirá para alertar para os perigos de se deixarem os mais pequenitos brincarem sem controlo com os smartphones; e que neste caso resultaram na compra de um automóvel por engano.

Quando Paul Stoute passou o seu smartphone para a sua filha Sorella de 2 anos, mal sabia a prenda que estava prestes a receber. Nas suas brincadeiras, a filha conseguiu chegar ao Ebay e efectar a compra de um carro; situação que passou despercebida ao seu pai, mesmo depois de receber os emails iniciais que pensava serem apenas spam. Só quando se apercebeu que a compra era mesmo real é que começou a entrar em pânico e tentou anular a compra - tendo depois mudado de ideias quando se apercebeu que o veículo (um Austin-Healey Sprite já profundamente "adulterado") representava apenas um investimento de 225 dólares.

Com sorte, ainda vai receber mais que isso quando o revender, agora que se tornou num carro "famoso" - embora diga que a ideia é manter o carro e oferecê-lo à sua filha quando ela fizer 18 anos. (Espero que por essa altura já estejamos todos a andar em carros 100% eléctricos e, de preferência, sem necessidade de condutores humanos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails