sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Colete "Cold Shoulder" faz emagrecer sem esforço... com um pouco de frio


O Kickstarter tem sido terreno fértil para projectos de todos os tipos, e agora chega um que será certamente do interesse de todos aqueles que têm alguns quilos a mais e procuram uma forma fácil de de emagrecer... sem esforço.

Emagrecer sem esforço é algo que faz automaticamente soar todas as campainhas de alarme, pois normalmente vem acompanhado de promessas de produtos milagrosos. Mas desta vez trata-se de algo bem simples. O Cold Shoulder Pro é simplesmente um colete com acumuladores térmicos que vai expor o utilizador a um "frio ligeiro", obrigando o corpo a gastar mais calorias para manter a temperatura. Segundo os criadores do projecto, andar com este colete poderá queimar 500 calorias por dia, sem esforço.

Basicamente, é o equivalente a pegarem em acumuladores térmicos tirados do congelador, e colocarem-nos em redor do corpo (embora aqui prometam que o sistema está concebido para gerar apenas um frio "confortável" em vez de fazer com que o utilizador fique a tremer de frio.)

Também não deixa de ser um solução "refrescante" para os dias de calor, ou para quem passa grande parte do seu tempo a trabalhar em locais quentes onde não tem controlo sobre a temperatura; mas para outras pessoas, o mesmo efeito poderá ser feito simplesmente usando um pouco menos de roupa e deixando que as baixas temperaturas ambiente façam o mesmo trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails