quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jovem vedeta das redes sociais revela a falsidade por trás das suas fotos


Essena O’Neill é uma jovem australiana de 18 anos que, com mais de 500 mil followers no Instagram, era um verdadeiro ídolo para os seus seguidores. Só que algo inesperado aconteceu, e em vez de continuar a manter o estilo de vida que mantinha, Essena optou por revelar publicamente a realidade por trás das suas imagens, e que revela o mundo de falsidade por trás de muitas destas contas sociais de sucesso.

Para além de revelar que praticamente todas as imagens postadas com "naturalidade" serem na verdade fruto de um laborioso trabalho onde se procuravam que todos os detalhes ficassem perfeitos - projectando uma imagem completamente falsa e inatingível na realidade; abandonou o Instagram, de onde apagou milhares das suas fotos, e deixando nas restantes novos comentários que revelam essa verdade por trás de cada imagem.

Muitos não compreenderão porque motivo Essena preferiu revelar isto em vez de continuar a facturar (cobrava cerca de 2000 dólares para fazer uma referência a qualquer marca no seu Instagram)... mas, poderá servir para demonstrar que mesmo nas redes sociais, muito daquilo que se vê pode ser na verdade o mesmo tipo de "magia do cinema" que nada tem a ver com a realidade do dia a dia, e que visa apenas vender um sonho inatingível.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails