quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Turista acumula 191 mil milhas gratuitas alugando carros 37 vezes em dois dias na Madeira


O mundo dos cupões é algo que passa ao lado de grande parte da população, mas que é analisado detalhadamente por algumas pessoas, sempre em busca dos melhores negócios. E quando aparecem, não hesitam em aproveitá-los ao máximo, como aconteceu neste caso, com a Avis na Madeira.

A Avis fez uma promoção em que oferecia 5000 milhas EuroBonus por cada aluguer de automóvel - com o detalhe principal a ser a inexistência de qualquer distância mínima a percorrer. E isso fez com que um certo "turista" se apressasse a fazer as contas, e a dar início a uma aventura que o levaria à Madeira.

Cada milha EuroBonus poderá ser avaliada em cerca de 2.2 cêntimos, fazendo com que a oferta das 5000 milhas tivesse um valor teórico de 110 euros. Assim, qualquer aluguer que fosse feito por valor inferior, resultaria em lucro, mesmo que se limitasse a alugar um carro e entregá-lo logo de imediato.

O passo seguinte passou por procurar o local onde os alugueres fossem mais baratos, para maximizar o investimento, e o vencedor acabou por ser a Madeira (Funchal) com preços de apenas €11.30 por dia. Para não abusar (ainda mais), este senhor acabou por se limitar a fazer alugueres de 30 minutos, distribuídos entre as duas agências, resultando em 37 alugueres ao longo de dois dias, e acumulando 185 mil milhas (a que se somaram mais algumas das viagens até lá e outras compras, num total de mais de 191 mil milhas EuroBonus).

Descontando-se os gastos, o resultado foi mais de 3000 euros de lucro (em milhas). Nada mau para dois dias de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails