sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Seth Cohen quer encontrar todos os seus homónimos


A não ser que tenham um nome verdadeiramente incomum, é mais que certo que ao longo da vida venham a ter um qualquer contacto com alguém que tenha o mesmo nome que vocês (eu já encontrei vários Carlos Martins). Mas Seth Cohen fez disso um projecto, e quer encontrar todos os Seth Cohen que existam no mundo.

Como seria de esperar, a inspiração surgiu no Facebook, quando uma senhora se dirigiu a ele como sendo a sua pessoa favorita - quando na realidade pensava que ele seria "outro" Seth Cohen. Depois de alguma pesquisa, Seth descobriu que há pelo menos 300 pessoas nos EUA com o seu nome, e tem tentado encontrar-se com todas elas.

Poderá parecer um pouco despropositado... mas considerando que muitas vezes se levam vidas completamente isoladas e onde nos esquecemos que "lá fora" há biliões de pessoas, cada uma com os seus sonhos, problemas, receios e desejos... quem nos garante que o simples acto de se tocar na vida dessas pessoas possa ser tudo o que é preciso para deixar uma impressão que durará para o resto da vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails