sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ao Dispor - coloca serviços e clientes em contacto directo

A internet tem possibilitado que muitos artistas cortem a dependência dos intermediário e disponibilizem os seus produtos directamente aos fãs/clientes finais (para pânico dos que se vêem em risco de tornar obsoletos se não se adaptarem aos novos tempos). Porque não fazer o mesmo com profissionais e serviços de todos os tipos? É esse o propósito deste Ao Dispor.

Quem trabalha por sub-contratação sabe bem a disparidade entre aquilo que o cliente paga à empresa empregadora e quanto esta lhe paga a si. Quem trabalha por conta própria, ou quer fazer apenas alguns serviços ocasionais, sabe que nem sempre é fácil encontrar os clientes que precisaria... e
e aí que este Ao Dispor pode dar uma ajuda, funcionando como um directório de pessoas e serviços que podemos contactar e contratar directamente, sem intermediários nem comissões escondidas.


Poderá dizer-se que é a versão digital dos painéis colocados em locais públicos e onde as pessoas afixam pequenos papeis ou cartões sobre os serviços que prestam, de canalizadores a explicações, de um informático que vos poderá limpar o computador de vírus a um professor de música.

Mas o seu fundador Ricardo Pinheiro, explica melhor que ninguém os motivos que o levaram a criar este site. E penso que nada mais há a acrescentar, a não ser os votos de que seja um projecto bem sucedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails