sábado, 12 de abril de 2014

Chinesa usa vestido de casamento diariamente nos últimos 10 anos


Para a maioria das mulheres o vestido de casamento é um dos piores investimentos da sua vida, custando uma fortuna num vestido que irá usar apenas durante um dia. Mas para Xiang Junfeng, o investimento sem dúvida que compensou, pois tem usado o seu vestido de noiva diariamente nos últimos 10 anos.

Antes de a criticarem talvez seja conveniente ficarem a conhecer um pouco mais sobre esta chinesa de 47 anos, que foi raptada aos 18 e forçada a casar com um homem mais velho que a tratava como escrava; e do qual só conseguiu fugir passados 15 anos. Depois de voltar a conhecer um homem em quem confiou e por quem se apaixonou, Xiang decidiu celebrar a sua felicidade usando o seu vestido de noiva diariamente (entretanto ela fez outros três vestidos, para poder usar um em cada estação do ano).

O seu maior problema actualmente é que o seu novo casamento ainda não está oficialmente reconhecido devido a não ter a sua identificação legalizada devido a ter sido raptada, mas as autoridades estão a tentar resolver o assunto para que Xiang possa finalmente ter o seu "final feliz".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails