segunda-feira, 14 de abril de 2014

Canadiano vai alimentar-se apenas de cerveja durante 40 dias


Se pensam ser apreciadores de cerveja vejam só o que Chris Schryer, canadiano de 33 anos, planeia fazer na quaresma. Levando a sério a tradição do jejum, Chris vai abster-se de comer qualquer alimento sólido sobrevivendo apenas à custa de cerveja durante 40 dias.

Curiosamente, isto é uma tradição (esquecida) que remonta a 1600 e que era praticada por monges, e há alguns anos atrás outro homem tentou fazer o mesmo, e chegou ao fim dos 40 dias com graves problemas de saúde. Chris não parece ser tão obstinado, e para além da cerveja bebe água e alguns sumos e chás para se manter hidratado e tentar regular o nível de açúcar no sangue, sendo também acompanhado pelo seu médico.

Por muito que goste de cerveja, admitiu que logo desde o primeiro dia começou a ter o desejo de comer "comida", mas que o seu objectivo é mesmo esse - o de focalizar a sua força de vontade de forma a conseguir resistir a essa tentação.

... Por cá, imagino que não teríamos falta de candidatos que seriam capazes de superar este desafio sem qualquer esforço. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails