sábado, 1 de fevereiro de 2014

O mais alto escorrega aquático do mundo


O Verão ainda vem longe, mas como por vezes é preciso preparar os planos de férias com antecedência trago-vos uma sugestão ultra-radical para os fãs dos parques aquáticos: uma visita ao Kansas, para experimentarem o aterrorizante Verrückt  - o mais alto e veloz escorrega aquático do mundo.

Com 264 degraus até ao topo, que irão fazer repensar o que estão prestes a fazer a cada passo dado, este escorrega tem uma altura equivalente a um prédio de 17 andares, atingindo mais de 105Km/h na descida - que será feita nuns insufláveis com capacidade para quatro pessoas (se correr mal, ao menos não morrem sozinhos.)


Mas não pensem que o susto está na queda propriamente dita... pois isso é apenas o primeiro passo. Antes de chegarem ao destino terão que passar por uma elevação com a "pequena" altura de um prédio de 5 andares - e que me arrisco a dizer que será o momento mais aterrorizante, pois deixará os visitantes "sem fôlego" (isto pela minha experiência do bungee jumping, onde também o que mais custa não é o momento em que se chega "abaixo" mas sim o momento em que se regressa para cima e se fica "no ar".)

Mesmo com o meu gosto por aventuras... não sei se me arriscaria a andar numa coisa destas! :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails