sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Foto em bikini com pêlos púbicos causa polémica no Instagram


O Instagram é um popular serviço de partilha de fotos e - como todos os serviços populares - acaba por ser usado para todo o tipo de coisas. Agora, volta a ficar no centro das atenções devido àquilo que considera aceitável ou não.

No Instagram, qualquer utilizador poderá facilmente encontrar fotos com vendas de armas e drogas, algo que o Instagram não se preocupa em remover. No entanto, para Petra Collins a colocação de uma fotografia sua parece ter sido suficiente para ficar na lista negra do Instagram.



A "polémica" é que a foto (no topo do artigo) não mostra nada que vá contra as regras de Instagram, não contendo nudez, mas simplesmente a parte de baixo do bikini onde se podem ver parcialmente alguns dos seus pêlos púbicos.

Parece que nos EUA já nem será preciso ver um mamilo para entrar em estado de choque nacional, bastará relembrá-los de que o corpo humano tem pêlos, e que por muito que a sociedade queira insistir que a "regra" é livrarem-se deles, não se deveria entrar em estado de choque sempre que alguém optar por se deixar ficar tal como é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails