quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PM Norueguês disfaça-se de Taxista... mas passageiros eram figurantes pagos


A notícia fez furor por toda a internet, o primeiro-ministro norueguês, Jens Stoltenberg, sentou-se ao volante de um táxi para se aproximar dos seus cidadãos e ter uma reacção mais directa dos mesmos, resultando num vídeo com momentos divertidos quando os passageiros começavam a achá-lo demasiado parecido com o seu primeiro-ministro.

Infelizmente, a notícia que correu mundo por motivos positivos volta agora à carga com tons contrários, depois de se descobrir que alguns dos passageiros eram afinal figurantes que foram pagos para viajar no táxi (embora os responsáveis por esta campanha tenham dito que os figurantes apenas sabiam que iam participar num vídeo publicitário político, mas não do que se tratava - e que as suas reacções são, portanto, genuínas).

É pena... pois não me parece difícil imaginar que houvessem passageiros "reais" em quantidade suficiente para garantir que esta campanha pudesse ter sido feita sem necessidade de figurantes contratados. (Se fosse em Portugal, imagino que tal pudesse ser necessário... ou que o nosso PM tivesse que se colocar ao volante de um daqueles táxis com sistema de segurança que mantém o condutor isolado dos passageiros. :P)

Agora, vamos lá ver que tal é que os especialistas na "imagem" irão arranjar para tentar apagar este infeliz incidente da memória pública, a menos de um mês da data das eleições.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails