quarta-feira, 19 de junho de 2013

Warner promove Super-Homem como Jesus


Parece que tudo vale para promover os filmes, e se pensavam que já nada vos surpreenderia que dizer das tácticas de marketing da Warner Bros que querem tornar o seu Man of Steel mais apelativo a quem vai à missa, disponibilizando um sermão para que os pastores possam melhor informar os seus rebanhos.

Um sermão que se calhar até poderia atrair fãs da DC Comics à missa, com o título "Jesus - The Original Superhero", e onde são abordadas coisas como as semelhanças entre Jesus e Super-Homem, que se sacrificam pela humanidade; o nome do pai do Super-Homem (Jor-El) em que "El" é um nome hebraico para Deus; e até a equiparação do envio do Super-Homem para a terra para fugir ao seu planeta em colapso a Moisés colocado na cesta... É só escolherem por onde quiserem pegar.

Cá para mim, isto é a vingança de por cá tantos cinemas se terem convertido a espaços religiosos... Agora vai ser a vingança de Hollywood, com os filmes a invadirem os sermões nas igrejas - e se possível que metam também uns projectores para irem passando uns trailers, que assim era garantido que tinham mais espectadores.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails