sexta-feira, 5 de abril de 2013

Os Acrobatas do Asfalto das Arábias


Se por cá a ida a uma estação de combustível é algo capaz de induzir pesadelos devido aos preços que são praticados, noutros países onde o petróleo nasce os divertimentos são bem diferentes.

Depois de há uns anos se terem tornado populares os patinadores do asfalto, agora a coisa começa a subir de nível e a atingir proporções verdadeiramente acrobáticas, com carros a serem conduzidos em duas rodas, com passageiros a sair para fora do automóvel (e até a mudarem as rodas em andamento), e por vezes até com alguns corajosos a ficarem deitados no meio da estrada.

Devem ser efeitos dos vapores dos petrodólares nos neurónios... mas por outro lado são também brincadeiras que podem sair bem caras, em mais que dólares. Há alguns meses um destes condutores foi condenado a ser decapitado por ter provocado um acidente com vítimas mortais.

Embora não concorde com a pena de morte, acho que por cá também teríamos alguns (pseudo) governantes para quem uma decapitação poderia ser um excelente tratamento. :P

Fiquem com as habilidades automobilísticas destes senhores para quem a crise é coisa que não lhes assiste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails