sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Site Acusa Mulheres de Prostitutas, Exige Pagamento para as Remover


Sou completamente a favor da completa liberdade para se idealizarem todo o tipo de projectos na Internet... mas não há dúvida que há certos "seres iluminado" que mereceriam passar uma temporada de férias em algum local bem distante... estilo Vénus ou Júpiter.

Que vos parece desta ideia milionária: criar um site onde qualquer pessoa pode enviar as fotos e dados de uma qualquer mulher, acusando-a de ser uma prostituta. Caso a visada se sinta ofendida e queira sair da "lista negra", apenas tem que pagar a módica quantia de $100.

... Pior ainda, é o palavreado utilizado para justificar a existência de tal serviço: referindo-se aos seus "corajosos utilizadores" (anónimos, pois claro) que contribuem para o site, denunciando as prostitutas que forem encontrando; e que o seu objectivo é "manter a decência".

Se há alguma coisa de indecente no meio de tudo isto... não serão certamente as prostitutas!


P.S. Sugeiro às verdadeiras "profissionais" neste ramo que sejam elas próprias a inscrever-se neste site, pois sabendo-se que há outros sites onde têm que pagar para ficarem listadas na internet... este site até pode acabar por lhes fazer um verdadeiro serviço público de divulgação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails