quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Invalidez por Heavy Metal


Que vos parece a perspectiva de receberem uma pensão de invalidez por serem "viciados" em Heavy Metal? Pode parecer estranha mas foi o que aconteceu a um sueco, que durante anos dizia ser incapaz de trabalhar se não estivesse vestido com os habituais trajes que identificam um fã de heavy metal (t-shirt preta, etc.) e a ouvir heavy metal em alto volume.

Depois de ter esse "vício" confirmado por vários psicólogos, Roger Tullgren conseguiu que isso fosse considerado uma "deficiência" e receber um subsídio para complementar o seu ordenado.

No entanto, não pensem em emigrar para a Suécia para tentarem a vossa sorte como viciados de música, ou qualquer outro tipo de actividades/gostos. Depois desta polémica decisão, muitas vozes se levantaram contra este caso - dizendo que não fazia qualquer sentido o Estado pagar pelos vícios de um cidadão, e que quando muito deveriam ajudá-lo a ultrapassar esta situação... com o subsídio a ser cancelado. (Ora bolas...)

O vício de Roger Tullgren não estava em causa, pois a sua mulher a certa altura fez-lhe um ultimato, onde ele teria que escolher entre a música ou ela própria... e como resultado passou a ex-mulher. Mas, pelo menos Roger não deverá agora ter conflitos no seu novo emprego, pois trabalha como técnico de som para bandas e eventos de Heavy Metal.

Tudo fica bem quando acaba bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails