Para quem tem dinheiro e se arrisca a apostá-lo em negócios de especulações (e afinal, em todo e qualquer negócio), o resultado é simples: ou ganha dinheiro... ou perde dinheiro.
E quanto a coisa corre mal... azarito! A não ser que seja o caso de uma instituição religiosa de Fátima, e gestor bancário ruinoso seja do BPN...
É que neste caso, agora vamos ter que ser todos a "inchar" os milhões em falta que a instituição perdeu nesses negócios especulativos de alto-risco, e que vão ter que ser pagos pelo Estado. Afinal... parece que o risco desses negócio de alto-risco é só para alguns.
... Eu só continuo a ficar surpreendido por, no meio de tanta burla e vigarice comprovada... ainda ninguém ter ido parar à cadeia... Afinal... a justiça é só para aplicar a quem rouba um maço de notas do café da esquina, mas quando é feita aos milhões, passa impune?
Mais vale rezar uns pais nossos e umas avé marias...
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
é necessário começar a pensar em grande
ResponderEliminarNão foi na Islândia que o povo se recusou a pagar a dívida? Não sei como isso ficou, mas não esse mesmo país que se está a tornar um exemplo no combate à crise?
ResponderEliminarApesar disso mais ninguém lhe seguiu os passos..