quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Crise Já chega às Mamas

Quando se pensa em implantes mamários, certamente a primeira imagem que saltará à cabeça dos portugueses será algo com a volumetria de uma certa participantes da Casa dos Segredos... E por isso mesmo a notícia de que, a recolha de implantes mamários que têm risco de ruptura, e que obrigarão à sua remoção nas mulheres que os têm implantados até poderia parecer uma vingança com um gostinho especial para todos os que são contra esse tipo de transformações estéticas.

Mas infelizmente, não será este o caso. Os implantes da marca francesa PIP (Poly Implant Prothese) são maioritariamente utilizados por mulheres que apenas querem regressar à sua vida normal, depois de mastectomias derivadas por cancro ou outras situações clínicas - e em Portugal afectarão cerca de 1500-2000 mulheres, que entram assim em 2012 com mais uma agravante nas suas vidas pessoais.

... É caso para dizer... e a responsabilidade, é de quem? Do fabricante, certamente... mas também dos hospitais que recorreram a esta marca mesmo quando a mesma já não era vista com bons olhos pelos médicos, depois dos primeiros relatos de problemas.

Vamos lá ver se isto não vai dar ainda mais que falar...

1 comentário:

  1. http://www.memphisrap.com/index.php?t=article&m=1751

    Este injectava cimento nas nalgas das senhoras...as verdadeiras rainhas do ku-duro!

    :P

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails