quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Menina de 10 anos Violada por Mãe e Padrasto

Notícia chocante que nos chega de Espinho, de uma menina de 10 anos violada mais de 300 vezes pela própria mãe e pelo padrasto.

De 2006 a 2009, a criança foi repetidamente violada pelo padrasto (de 43 anos) quando a sua mãe (de 29 anos) foi viver com ele.
O padrasto terá pedido à companheira para ter relações sexuais com a menina, coisa que repetia três vezes por semana durante os banhos que tomava com ela.
Mais incrível ainda, quando o padrasto viajava para fora, era a própria mãe que violava a filha, com recurso a  vibradores; gravando e fotografando os abuso para enviar as imagens para o companheiro.


O Ministério Público queria que o casal fosse julgado por cada um dos 374 crimes de abuso sexual, mas o tribunal entendeu que a condenação se referisse ao crime de abuso sexual continuado. A mulher foi condenada a oito anos e cinco meses de prisão e o homem a onze anos.

... Isto era um daqueles casos que a justiça deveria ser deixada ao critério do povo!

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que quando os outros reclusos souberem o motivo de ali estarem, também tratarão de lhes dar um "tratamento continuado"

    ResponderEliminar
  2. ah, eles vão saber de certeza, e espero que também lhe dêem uma bela banhoca 7 vezes por semana!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails