sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cuidado com o que Dizem no Ebay

Vemos a estupidez a alastrar a passos largos pelo mundo fora, e a Internet não está imune (provelmente até ajuda a espalhá-la mais depressa!)

Um homem que comprou um telemóvel pelo Ebay, anunciado como estando em boas condições, recebeu um telemóvel diferente e em mau estado. Como seria de esperar, relatou o sucedido e deu pontuação negativa ao vendedor.
Só que agora está sujeito a ser processado pelo vendedor que diz que o seu feedback negativo lhe está a estragar o negócio!

Até acho positivo o vendedor ter devolvido o dinheiro (mau era!) e anulado a compra - mas o que é certo é que meteu água. E agora ainda quer processar o comprador?
(E ainda por cima nem sequer usou o serviço de mediação do Ebay que existe para tratar de casos de feedbacks "abusivos" - foi logo processo juficial em cima.)

Espero que caso isto chegue mesmo a tribunal, o juiz lhe ofereça uma multa avultada por andar a incomodar as pessoas e as a fazer perder tempo.

1 comentário:

  1. e a do gajo que comprou uma máquina fotográfica usada no eBay e quando chegou a casa viu que tinha no cartão de memória documentos secretos do MI6! http://www.guardian.co.uk/politics/2008/sep/30/terrorism.ebay

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails